Notícia

Mineirão 16 - Robinho faz 2, Atlético-MG vence Tupi por 3 a 0.

Apesar de estar jogando fora de casa, o Atlético dominou todos os 90 minutos de partida e contou com bela atuação de Robinho.

Esportes // Campeonato Mineiro
Publicada em 20/03/2016 às 23:56:32

 

O Atlético Mineiro colocou o time misto para enfrentar o Tupi e seguir na briga pela liderança do Campeonato Estadual. Com dois gols de Robinho e outro de Lucas Pratto, o Galo venceu por 3 a 0 e se manteve vivo na competição.

Apesar de estar jogando fora de casa, o Atlético dominou todos os 90 minutos de partida e contou com bela atuação de Robinho, que entrou durante a partida, para sair com a vitória. Em belo lançamento de Cazares, o artilheiro Lucas Pratto finalizou com frieza e abriu o marcador. Robinho deixou o primeiro dele no jogo após driblar o goleiro, e fechou a conta após passe de Luan.

Com a vitória, o Galo chegou aos 17 pontos e continua sua perseguição ao líder Cruzeiro. Na próxima rodada as duas equipes se enfrentam no Independência. Já o Tupi segue sonhando com o G-4, que fica cada vez mais longe.

FICHA TÉCNICA

TUPI-MG 0 X 3 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)

Data: 20 de março de 2016 (domingo)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira

Cartões Amarelos: Lucas Pratto, Rafael Carioca, Tiago (Atlético-MG); Rafael Jataí (Tupi)

GOLS: Lucas Pratto aos 15 minutos do primeiro tempo; Robinho aos 36 do segundo tempo e aos 50

Tupi: Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiago (Pirão); Filipe Alves, Vinícius Kiss, Rafael Jataí, Hiroshi (Ramon) e William Kozlowski; Michel Henrique (Michel Douglas)

Técnico: Ricardo Drubscky

Atlético-MG: Giovanni (Uilson); Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Carlos César; Junior Urso, Rafael Carioca, Cazares (Robinho) e Luan; Clayton (Douglas Santos) e Lucas Pratto

Técnico: Diego Aguirre

 

// Esportes // Campeonato Mineiro

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.