Notícia

Paraense Stéffany Laura é eliminada do 'The Voice Kids'

Adolescente disputava vaga no time de Ivete Sangalo na fase de batalhas

Municí­pios // Sao Miguel do Guama
Publicada em 16/02/2016 às 10:52:13

A paraense Stéffany Laura foi eliminada do 'The Voice Kids' neste domingo (14). A adolescente de 14 anos disputava uma vaga no time de Ivete Sangalo na fase de batalhas do reality show. Ela concorreu com Bell Lins e Nicole Luz.

 

O trio soltou a voz com 'Come Together/Dear Prudence', dos Beatles. Nicole foi a escolhida pela técnica. Ivete não economizou elogios às duas eliminadas. 'Vocês são maravilhosas. Tenham calma e nunca parem', disse. A vencedora agradeceu às colegas: 'É um momento único da minha vida. Estou muito feliz'.

 

Stéffany Laura foi uma das selecionadas nas audições às cegas do reality musical. Ela cantou 'Primavera', de Tim Maia, e escolheu Ivete como sua técnica. Na época da audição, a jovem cantora disse que não acreditava que as quatro cadeiras dos técnicos iriam virar. 'Foi tudo muito novo pra mim. Todos os participantes estavam no mesmo hotel. Eu os via e dizia para a minha mãe que eram muito bons. Saí até meio desanimada, mas falei pra ela que ia fazer o meu melhor, mas não sabia se isso era o melhor para os jurados', afirmou.

 

Natural do município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, Stéffany Laura é filha do músico Joy Machado e cresceu em um ambiente cercado de música. A adolescente começou a cantar aos 8 anos de idade. 'No começo cantava junto com meu pai, depois começaram a surgir convites para cantar sozinha e faço isso até hoje', finaliza.

 

 

Fonte: ORM

// Municí­pios // Sao Miguel do Guama

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.