Notícia

Mãe do Rio - Concurso público liberado.

aos inscritos no Concurso Público Nº 001 / 2013.

Concursos // Municipais
Publicada em 13/11/2015 às 12:02:10

 

 

 

 

 

 

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MÃE DO RIO vem a público comunicar a população em geral em especial aos inscritos no Concurso Público Nº 001 / 2013, que foi homologado pela juíza da nossa Comarca, os termos ajustados entre essa municipalidade e o Ministério Público, autorizando a continuidade do referido Concurso Público.


Frente a tal decisão a Prefeitura Municipal de Mãe do Rio esclarece:


1- Que todas as inscrições realizadas anteriormente continuam valendo, e estão todos aptos a participar do Concurso; 


2- Que o Instituto Vicente Nelson vencedor do processo Licitatório é quem continuará coordenando o processo de seleção. Sempre tivemos segurança quanto à lisura do processo licitatório que escolheu a empresa para coordenar o processo de concurso público do nosso município, uma vez que tal processo foi amplamente divulgado, transparente e sério, como deve ser todos os atos da administração pública. 


3- Que apresentaremos nos prazos estabelecidos um cronograma de realização das etapas seguintes do Concurso Público;


4- Que contamos com a participação efetiva dos representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública do Estado, da Câmara Municipal, dos servidores municipais, que junto com o representante do município acompanharão todas as próximas etapas, até a conclusão Concurso;


Por fim, queremos agradecer a compreensão de todos, reafirmar mais uma vez nossa segurança quanto à lisura de todo processo referente ao concurso público em questão. Temos convicção que os novos funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Mãe do Rio, aprovados nesse certame, virão qualificar ainda mais os serviços prestados a nossa população.
Atenciosamente,


Mãe do Rio, 19 de Maio de 2015.
José Ivaldo Martins Guimarães
Prefeito Municipal

 

Fonte: Assessoria de Comunicação de Mãe do Rio.

 

 

 

// Concursos // Municipais

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.