Notícia

Seduc abre seleção para instrutores e formadores

O candidato deve possuir graduação em Pedagogia e/ou áreas afins

Concursos // Estadual
Publicada em 10/11/2015 às 17:52:03

Apoio:

 

 

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abriu inscrições para instrutores/formadores em Salas de Recursos Multifuncionais para atuar como ministrantes do Curso de Formação Continuada em Sala de Recursos Multifuncionais: espaço para atendimento. O edital de seleção simplificado nº 03/2015 foi publicado nesta terça-feira (10), no Diário Oficial do Estado.

 

 

O candidato deve possuir graduação em Pedagogia e/ou áreas afins, com Pós Graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva ou Atendimento Educacional Especializado (AEE), devidamente certificado por Instituição de Ensino Superior credenciado no MEC, além de experiência comprovada na área.

 

 

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 13 de novembro, mediante a apresentação do Curriculum Lates com os devidos documentos comprobatórios listados do edital, no horário de 8h às 17h, na Coordenadoria de Educação Especial (COEES), localizada na avenida Almirante Barroso, nº 1765, no bairro do Marco, em Belém.

 

 

O formador será remunerado pela carga horária de 8h/dia, totalizando 40 horas (05 dias por semana, de segunda a sexta-feira).

 

 

A análise dos currículos será realizada nos dias 16 e 17 de novembro. Já a divulgação do resultado da seleção estará disponível no site da Seudc, no dia 18 de novembro.

 

 

(DOL)

// Concursos // Estadual

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.