Notícia

DPU reabre concurso com mais de 140 vagas

Inscrições começam próximo dia 09

Concursos // Federal
Publicada em 03/11/2015 às 10:20:17

Apoio:

 

 

A Defensoria Pública da União (DPU) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira (30) o edital que reabre as inscrições do primeiro Concurso Público de 2015. Ao todo, serão oferecidas 143 vagas para profissionais de níveis médio e superior. As inscrições poderão ser feitas à partir do dia 09 de novembro, no site da organizadora.

 

Quem não quiser mais participar do concurso terá poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição e preencher o forulário, através do site do Cespe, entre os dias 14 a 16 de dezembro.

 

 

A remuneração para as vagas de nível superior chega R$ 5.266,18. Já para o nível médio, a remuneração chega a R$ 3.817,98. Ambos equivalentes a jornada de 40h semanais de trabalho.

 

 

Veja as vagas para nível superior e médio:

 

Nível Superior: analista técnico-administrativo (34 vagas), arquivista, assistente social, bibliotecário, contador (1 vaga), economista (1 vaga), psicólogo (1 vaga), sociólogo, técnico em assuntos educacionais, técnico em comunicação social - jornalismo (1 vaga).

 

Nível Médio: Agente administrativo (105 vagas).

 

Todas as vagas contemplam os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhã, mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

 

Com a reabertura das inscrições, a prova deverá ser realizada no dia 24 de janeiro de 2016. O prazo de validade do concurso é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

 

 

Fonte: DOL com informações do PCI Concursos

// Concursos // Federal

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.