Notícia

Paragominas – Briga de estudantes acaba em delegacia

caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (14)

Municí­pios // Paragominas
Publicada em 15/09/2015 às 11:20:43

Apoio:

 

 

Uma briga de adolescentes que começou após uma ‘mentira plantada’ acabou na 13ª Seccional de Paragominas. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (14) e, segundo o Conselheiro Tutelar Antonio Espanta, a briga foi por causa de uma ‘fofoca’.

 

 

Em conversa com nossa reportagem o conselheiro apurou que uma ‘amiga’ disse para a outra que uma terceira pessoa estava querendo brigar. Depois procurou a terceira pessoa e falou a mesma coisa. Final da história, as duas se encontraram e a briga começou. Denunciadas as duas e mais algumas colegas das ‘brigonas’. Na delegacia, a ‘pivô’ das fofocas acabou confessando que havia inventado tudo.

 

 

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as duas para o Creas onde passarão por atendimento psicossocial.

 

 

“A fofoca aconteceu no final de semana e assim que a escola soube do acontecido providenciou para levá-las pra Depol. O caso aconteceu na Escola Roberto Fernandes, bairro Jardim Atlântico, zona periférica da cidade.

 

Uma das garotas foi ferida no rosto com um lápis.

 

As brigas nas escolas em Paragominas não difere do que ocorre no resto do País. Porém, não é um caso isolado como dizem algumas pessoas. Algo tem que ser feito e em caráter de urgência para não acontecer o pior. Aliás, o pior já aconteceu. Uma criança foi assassinada dentro de uma escola municipal há dois anos. mas esta triste história não pode e nem deve se repetir.

 

Fonte: Jorge Quadros

// Municí­pios // Paragominas

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.