Notícia

Remo vence amistoso contra Seleção de Castanhal

Edicleber, jogador da base, foi um dos destaques da partida ao balançar as redes adversárias duas vezes.

Esportes // Amistosos
Publicada em 27/07/2015 às 08:59:56

Apoio:

 

 

 

 

 

 

Cerca de mil torcedores acompanharam a vitória do Remo por 3 a 1 sobre o Selecionado de Castanhal na manhã deste domingo, dia 26, no Estádio Modelão. O garoto da base Edicleber marcou duas vezes, Welthon fez o terceiro do Leão, e Jefferson descontou para os donos da casa, comandados pelo ex-jogador Gian Dantas.  

 

 

A partida serviu para movimentar o elenco do Remo com o período de folga da Série D, já que o time volta a campo somente no próximo final de semana, contra o Náutico-RR, em Paragominas, na Arena Verde.

 

O treinador azulino aproveitou para mudar e testar quase todo o time que iniciou jogando os primeiros 45 minutos.  

 

Os últimos contratados do Remo, Rodrigo Soares, Gabriel e Leandro Santos participaram da movimentação. O Remo iniciou no sistema 4-4-2 com: Fernando Henrique; Gabriel, Max, Henrique e Rodrigo; Ilaílson, Leandro Santos, Juninho e Eduardo Ramos; Welthon e Rafael Paty. 

 

Técnico elogia atuação  

 

Ainda no gramado do Modelão, o técnico Cacaio comentou a atuação de seus comandados e enalteceu a nova filosofia de trabalho implantado no Baenão desde sua chegada ao clube. Edicleber, autor de dois gols, foi bastante elogiado pelo treinador.  

 

– A gente valoriza a base agora. Isso é que é importante. Garotos estão jogando e buscando o espaço. Ameixa já deixou o time, Igor João quase saindo. Então é isso. Também gostei do amistoso pela atuação do Edicleber, que entrou muito bem, e Gabriel, do Rodrigo e do Leandro. Gabriel está quase pronto. Rodrigo ainda vai precisar da ajuda do Robson Melo – disse.

 

 

GloboEsporte.com

 

G1

 

// Esportes // Amistosos

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.