Notícia

Time remista terá força total em Castanhal

A lista de jogadores relacionados será divulgada hoje. 

Esportes // Amistosos
Publicada em 25/07/2015 às 09:05:19

Apoio:

 

 

 

 

 

 

 

 

Embora o amistoso contra a Seleção de Castanhal não tenha valor real, engana-se quem pensa que o técnico Cacaio vai escalar um time misto. 

 
 
Para o comandante azulino, os jogadores devem encarar a partida não como um simples jogo sem importância alguma, mas como uma oportunidade de mostrar serviço, para quem busca espaço, e a chance de aperfeiçoar o lado tático, para quem já está em atividade.
 
 
“A gente vai com o grupo máximo. Vou levar 25 jogadores, até porque quem não jogar vai fazer um trabalho específico lá em Castanhal. Vou colocar o Gabriel, o Henrique, o próprio Leandro Santos, o Rodrigo Soares”, disse.
 
 
Os jogadores citados ainda não estrearam. Os laterais Gabriel e Rodrigo, além do volante Leandro Santos, devem ser as principais novidades. “A gente vai com o time titular. As mexidas que foram feitas são porque a gente necessita. Eu quero ver o lateral-esquerdo jogar, o lateral-direito, o próprio Leandro, mas o restante do time eu já vi jogar. Só o Aleílson que não vai, mas o restante é titular. Vamos em Castanhal como se fosse valendo, até porque temos um jogo importante no outro final de semana”, garantiu.
 
 
Se para os novatos a chance bem em boa hora, aos veteranos resta aceitar e encarar o desafio da mesma forma.
 
 
“Estamos encarando com profissionalismo. Não sei quanto o clube vai ganhar, mas o Cacaio já me avisou desde terça-feira que eu vou jogar, então eu venho me preparando para o jogo. Quando a gente colocar a camiseta, esperamos fazer um bom jogo e conseguir essa vitória”, completou o meia Eduardo Ramos.
 
 
A lista de jogadores relacionados será divulgada hoje. 
 
 
 
(Diário do Pará)

// Esportes // Amistosos

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.