Notícia

Pousadas flats são opção para economizar na praia

Mas aos finais de semana, os empreendimentos têm lotado em Mosqueiro, Região Metropolitana de Belém.

Municí­pios // Belem
Publicada em 18/07/2015 às 10:12:31

Apoio:

 

 

 

 

 

Na hora de fazer as contas para curtir o veraneio, muitas famílias até desistem de encarar alguns dias na praia.

 

Para quem não tem uma casa de suporte e precisa reservar hotéis e pousadas, os custos com alimentação acabam pesando na balança, mesmo que apenas por um final de semana.

 

 

 

É para atender a esse público que as pousadas flats vêm sendo uma opção viável, já que os veranistas têm a opção de levar alimentos para preparar a comida na praia, sem precisar gastar a cada refeição. "É como estar em casa, com liberdade pra fazer a comida, reduzindo os custos, já que você traz de casa. Às vezes são tantas pessoas pra comer que realmente fica muio mais caro pagar", explica Nonato Teixeira, da Pousada Ferdi, em Mosqueiro.

 

Ainda é pequeno o número de pousadas flats se comparado ao estilo tradicional do negócio. Mas aos finais de semana, os empreendimentos têm lotado em Mosqueiro, Região Metropolitana de Belém, tamanha a demanda.

 

"Atingimos um público grande, que cada vez mais quer se sentir em casa, mesmo no veraneio, mas não tem dinheiro para alugar uma casa, por exemplo", destaca Teixeira.

 

As opções vão das mais populares às com mais conforto. O preço é cobrado por diária, como em uma pousada comum. As diárias saem em média a R$ 120. Geralmente conta com sala, quarto e cozinha, bem ao estilo flat.

 

Algumas ainda têm o diferencial do estacionamento, que traz ainda mais tranquilidade aos veranistas.

 

 

(DOL)

 

// Municí­pios // Belem

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.