Notícia

Consciência - Empresa de cosméticos promove domingo “ecológico” na atalaia

Mauro Coordenador da Treseemmé disse que a conscientização ambiental deve ser a política de toda empresa que quer ter uma responsabilidade social.

Espaço Empresarial // Espaço Empresarial
Publicada em 13/07/2015 às 07:33:48

Apoio:

 

 

 

 

 

 

 

 

A Treseemmé, Empresa especializada em produtos para cabelos, promoveu neste domingo (12) um domingo ecológico na praia do “atalaia”, município de Salinópolis, distante 200 km de Belém, região nordeste do Pará.

 

A equipe de demonstradores caminhou nas areias da praia distribuindo sacolas ecológicas, (bio degradáveis), entre os veranistas, numa campanha que se estenderá por todo o mês de julho.

 

 

 

Enquanto os trabalhos, de conscientização, eram realizados um ônibus com um salão de beleza adaptado, dava o atendimento para a população, momento em que são utilizados os novos produtos da marca.

 

 

 

 

 

 

 

A  Treseemmé é uma empresa desenvolvedora de produtos capilares, no mês de julho a empresa está lançando a linha de produtos para quem quer ter cabelos ondulados. A Linha “TRESemmé perfeitamente desarrumado”, foi especialmente desenvolvida para mulheres com look ondulado.

 

 

 

 

 

 

 

Mauro coordenador da equipe Treseemmé, disse que todos trabalharam com muita alegria e que fazer um trabalho de conscientização ambiental deve ser a política de toda empresa que quer ter uma responsabilidade social.

 

 

 

 

 

 

Reportagem e texto: André Santos (91 - 988915028 / 91989 390751

 

Fotos: André Santos / Site Treseemmé.

 

// Espaço Empresarial // Espaço Empresarial

© Copyright 2012 - 2013 PortalJNP - A informação sempre em primeiro lugar. Todos os direitos reservados.