Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Aurora do Pará - Cancelamento de Show causa polêmica em Sessão de Vereadores

vereadores discutem a cerca de posicionamento do executivo.

Municí­pios // Aurora do Para
Publicada em 20/11/2013 às 10:39:58

Vereadores de Aurora do Pará se reuniram em sessão ordinária, terça-feira (19) e “Aniversário de Aurora” e “Melhoria na Cidade” foram os assuntos mais debatidos em pauta.

Para os vereadores, o aniversário de Aurora, que é a maior festa da cidade, tem que ter uma grande estrutura e atingir a expectativa da população. A reclamação da Vereadora Maria é que o prefeito Jorge Chicó deveria investir mais no evento.

Para o Presidente da Casa, Joelson Oliveira, a prefeitura está fazendo o possível para proporcionar aos Aurorensses um momento de muita diversão.

A polêmica girou em tornou do cancelamento do show de Michel Teló. Para Maria, o prefeito não deu apoio necessário para a vinda do cantor. Em defesa do gestor, Joelson disse que Aurora não tem capacidade para receber um cantor nacional. Maria retrucou afirmando que a despesa do cantor seria por conta do Ministério Cultural e que o executivo tinha a responsabilidade de definir e organizar o local para a atração.

Para a vereadora Nelita o Pórtico de Boas Vindas deve ser construído antes da festa de aniversário da cidade, mas Joelson explicou que as obras só começarão a partir de janeiro de 2014.

Sobre as ruas da cidade, o prefeito foi parabenizado pelo vereador Beto, que afirma que as ruas estão sendo pavimentadas, mas trouxe até a tribuna reclamações de moradores que ainda pedem um sistema de esgoto eficiente.

Os vereadores Didi Gomes e Nelita afirmaram que as estradas do interior estão em péssimas condições e que precisam ser olhadas com maior dedicação.

A reunião foi encerrada pelo Presidente da Casa às 12:00 hs.

Noticias Relacionadas