Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Aurora do Pará - Assasino de Pedro Jesus de Melo é encontrado.

O crime foi motivado por vingança

Municí­pios // Aurora do Para
Publicada em 15/11/2013 às 12:09:56

A polícia do município de Aurora do Pará encontrou o assassino de Pedro Jesus de Melo, que foi morto na comunidade da Barreirinha no ultimo dia 13, o crime foi motivado por vingança.

 

O rapaz é Carlos Moura Aguiar de vinte e cinco anos. Segundo informações dados pela própria polícia, o motivo do crime foi vingança, pois a esposa de Carlos havia deixado o rapaz para ficar com Pedro.

 

Em seu depoimento o rapaz disse amava muito sua ex-mulher e que não queria que a mesma ficasse com ninguém a não ser ele. Disse estar arrependido, mas nada podia fazer. Em entrevista ao Portal JNP o jovem afirmou que fez o que fez por amor.

 

A ex-companheira de Carlos, que não quis se identificar, exclamou tê-lo deixado, pois era espancada constantemente e já havia sido ameaçada de morte algumas vezes por ele. Preza por sua segurança caso o rapaz seja liberado e teme ser a próxima vítima.

 

A família de Pedro está muito abalada com a notícia, pois nunca cogitaram a ideia de que Carlos poderia cometer tal atrocidade.

Noticias Relacionadas