Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Criança de 8 anos sofre tentativa de estupro em Aurora do Pará

O pai chegou a tempo e impediu o ato

Municí­pios // Aurora do Para
Publicada em 15/10/2013 às 10:45:44

Reportagem: André Santos

Um homem de 25 anos entrou numa residência na comunidade Vale do capim no município de Aurora do Pará e tentou estuprar uma menor de oito anos de idade.

Isso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15), por volta das duas da manhã. O fato só não se consumou porque o pai ouviu algum barulho de movimento de roupa e correu pro quarto da criança quando flagrou o homem despido, pronto pra consumar o ato na criança.

A mãe da criança não sabe explicar como o meliante entrou na casa, pois ela estava, nesse horário, assistindo televisão enquanto o seu esposo dormia. Segundo a mãe, o tarado abriu uma janela da cozinha, que costuma ficar apenas escorada e entrou direto pro quarto da menina e acha que talvez isso tenha acontecido num momento de cochilo na frente da tv.

O pai da criança imobilizou e surrou o estuprador que ficou exposto, sem roupas, diante a comunidade que logo se aglomerou na residência da vítima, enquanto se aguardava a chegada da polícia que o conduziu até a DEPOL do município.

Segundo os comunitários, o homem não é conhecido, mas já foi visto andando algumas vezes pelas ruas e não possui residência fixa no local.

Noticias Relacionadas