Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Aurora do Pará - vereadores fazem diversas denuncias a respeitos de Saúde, Segurança e Educação

sessão da câmara de 01 de outubro

Municí­pios // Aurora do Para
Publicada em 02/10/2013 às 09:53:14

Reportagem: Diones Araújo

Texto: Adriane Oliveira

 

Na terça-feira (01) vereadores de Aurora do Pará reuniram-se e apresentaram diversos requerimentos em prol de melhorias para a população.

 

O vereador Beto (PSD) relatou o problema dos transportes escolares. Segundo o vereador, os veículos estão em péssimas condições de uso e colocam a vida dos estudantes em risco. No requerimento, Beto pediu melhorias para os transportes.

 

Apesar de haver 10 médicos no município, Maria (PSD) denunciou que moradores da Comunidade “Bom Jesus” não recebem visitas dos profissionais e ainda relatou que a incidência de dengue é alta na região. Os moradores sentem dificuldades para chegar ao Hospital Municipal.

 

Devido os constantes acidentes que vem ocorrendo em Aurora, especialmente entre motocicletas, o vereador Didi Gomes (DEM) pediu, através de requerimento, que haja mais sinalizações nas ruas.

 

Outro requerimento, apresentado pela vereadora Nelita (PSDB), expõe a situação da educação na comunidade Santana do Capim, onde os professores ensinam embaixo de árvores, devido as péssimas condições da instituição escolar.

 

Os requerimentos apresentados foram aceitos por unanimidade pelos legisladores.

Noticias Relacionadas