Portal JNP: O Seu Portal de Informação

So M do Guam Renilce Nicodemos vem So Miguel e presta contas de um ano de mandato

Uma patrulha mecanizada, ambulncias de UTI, para atender os casos mais urgentes e computadores e equipamentos de informticas para compor o programa educacional de formao tcnica de jovens da rede pblica municipal.

Notcias // Pará
Publicada em 02/01/2020 às 11:22:13

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após um ano de eleita como Deputada Estadual, Renilce Nicodemos, aproveita a visita do governador Helder Barbalho à São Miguel do Guamá, para mostrar os benefícios que encaminhou ao município como parlamentar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto. Renilce, juntamente com os Deputado Miro Sanova (Estadual), e Eder Mauro (Federal), assinaram requerimentos para a vinda de benefícios, na visita de Helder Barbalho ao município.

 

 

 

 

 

Em sua chegada, Renilce foi convidada para sentar-se à mesa de autoridades, pelo prefeito Antônio Leocádio. Diante de algumas manifestações, Antônio  fez a plateia lembrar, sobre os benefícios encaminhados pela deputada ao seu governo, como por exemplo; Uma patrulha mecanizada, ambulâncias  de UTI, para atender os casos mais urgentes e computadores e equipamentos de informáticas para compor o programa educacional de formação técnica de jovens da rede pública municipal.

Em entrevista ao Jornalista André santos, a parlamentar disse do seu dever de canalizar recursos para SMG, pois aqui recebeu o carinho e os votos da população que à levaram até a casa de leis do estado.

 

 

Em relação ao seu mandato, ela disse que ainda está aprendendo à ser deputada, nessa nova fase de sua vida, procurando dar atenção para os vários setores da sociedade.

 

 

Sendo oriunda de Marapanim, uma região pesqueira, ela disse ao JNP, que neste segundo ano de seu mandato, pretende dar uma atenção especial à comunidade de pescadores, estudando e ouvindo as associações e colônias de pesca, para poder canalizar os recursos para as áreas que mais necessite da atenção do poder público.

 

 

 

 

 

Edição  /  texto  / fotos: André Santo

 

 

 

 

Noticias Relacionadas