Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Sao Miguel do Guama - Helder e recebido com festas, assina convnio e libera recursos

Helder foi recebido pelo Prefeito Antnio Doido, na sede da prefeitura, na BR 010.

Municpios // Sao Miguel do Guama
Publicada em 27/12/2019 às 20:41:04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O governador do estado do Pará, Helder Barbalho, eleito para o quadriênio, 2012-2015, veio ao município de São Miguel do Guamá, distante cerca de 150 kms, da capital, Belém, localizado na Região nordeste do Pará, para assinar convênios de pavimentação asfáltica e liberação de verbas para a implantação de micro sistemas de água em 17 localidades da cidade e do interior.

 

 

Helder foi recebido pelo Prefeito Antônio Doido, na sede da prefeitura, na BR 010, onde também lhe esperavam milhares de eleitores e simpatizantes do governador. Antes, ele foi recebido por Nilza  Costa no Campo do Flamengo, onde pousou de Helicóptero. Helder também foi recebido por outras autoridades políticas do município, que também foram recepcioná - lo.

 

 

Na mesa formada por autoridades civis e eclesiásticas, como por exemplo: Pisca, presidente da câmara de vereadores do município, Eduardo Sampaio, Diretor da Ceasa. Vice prefeita, Pastora Fátima. Miro Sanova e Renilce Nicodemos, Deputados estaduais. Éder Mauro, Deputado Federal  e Lúcio Vale, Vice governador do estado e o Padre Andrassi, como autoridade religiosa.

 

 

O Prefeito Antônio Doido, ao ser convidado à falar, fez o lotado auditório lembrar dos feito do governador Helder Barbalho no município, como por exemplo, a pavimentação da Vila Sorriso, que antes era conhecida como “Vila sapo”, devido aos constantes alagamentos de suas ruas, em período chuvoso. Ele também lembrou de verbas enviadas pelo governo do estado para asfaltamento de importantes vias do município. Tudo promessas de campanhas, que agora vem testemunhar o cumprimento dessas ações.

 

 

Ao falar, Helder Barbalho, também cumprimentou as autoridades ali constituídas. Porém fez uma homenagem especial á família Costa, alí representada por Nilza Costa sua matriarca e viúva de Guilherme Costa, ex prefeito e líder político do município, e que “são amigos pessoais da família Barbalho”.

 

 

 

 

Reportagem/fotos: André Santos

 

 

 

 

Noticias Relacionadas