Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Latino anuncia fim da carreira e choca fs

APOSENTADORIA

Diversos // Celebridades
Publicada em 20/11/2019 às 16:31:48

 Cantor Latino pegou os fãs de surpresa na tarde desta quarta-feira (20) ao anunciar o fim da carreira. Com 28 anos de carreira repleta de muitos sucessos e várias polêmicas, o cantor diz já estar vivendo seus últimos momentos no palco.

Aos 46 anos o artista está com a agenda lotada, além de músicas e clipes sendo lançados. Mas, apesar disso, ele já anda planejando a aposentadoria.

"Meu último show de Réveillon pode ser 31/12/21. Deu! Até lá eu pretendo montar alguma coisa diferente pra mim. Penso em fazer outras coisas da vida", revelou ele à colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia. 

"Tenho um sonho de trabalhar para causas humanitárias. Claro que virão outros projetos como empresário, será uma nova fase pra mim. Não decidi ainda. Em 2021 eu completo 30 anos de carreira, e 21 é 12 ao contrário, quem sabe?", completou o cantor, que considera o 12 o seu número de sorte.

Recentemente, Latino lançou o clipe da música "Sarradão" e atualmente namora a advogada Rafaella Ribeiro.

No início deste ano, ele assumiu a paternidade de mais uma filha, chegando agora a dez herdeiros. “Ela já é minha filha do coração, acredito que ela seja minha filha, sim, porque tive um relacionamento com a mãe dela. Nunca fizemos DNA, mas Bruna e eu já mantemos contato há mais de dois anos”, disse ele. 

 

EDIÇÃO: ANDRÉ SANTOS

FONTE: DOL

Noticias Relacionadas