Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Paolla Oliveira e Sergio Guiz so flagrados em praia na reta final de 'A Dona do Pedao'

Paparazzi registraram o que seriam as ltimas cenas dos personagens

Diversos // Novelas
Publicada em 20/11/2019 às 12:13:54

 Em fotos feitas por paparazzi, Paolla Oliveira e Sergio Guizé foram flagrados aos beijos em uma praia no Rio de Janeiro, durante as últimas gravações de 'A dona do Pedaço'. De acordo com o Metrópoles, os atores teriam deixado escapar o suposto final de seus personagens na novela. Será que o desfecho da história romântica deles, conforme os registros, agradará o público?

 

Paolla Oliveira, de 37 anos, e Sergio Guizé, 39, gravaram as últimas cenas de "A Dona do Pedaço" nesta terça-feira, 19, na praia do Abricó, no Rio. Ela está loira para viver a reta final da personagem. O elenco gravou diversas cenas secretas nos últimos dias para fazer surpresa com o encerramento da novela das 9.

 

A obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi (Paolla Oliveira) vai chegar às raias da loucura no último capítulo. O policial se muda para uma casa isolada no meio da floresta com a mulher e tenta estuprá-la. Aliás, vai ser esse o motivo de ele acabar assassinado. Chiclete consegue ir atrás de Vivi através do localizador do celular que deixa com ela e uma briga entre os três termina com Camilo morto.

 

A dúvida é sobre quem vai matar Camilo: Chiclete ou Vivi. Há a possibilidade de as duas opções serem gravadas para manter o suspense até o último dia. Certo mesmo é que Vivi e Chiclete têm um final feliz. Paolla já até mudou o visual porque Vivi aparece loura no último dia.

 

No último capítulo de A Dona do Pedaço, que vai ao ar dia 22, Berta (Ana Lúcia Torre) poderá chorar a morte do filho Camilo (Lee Taylor) após um duelo com Chilete (Sergio Guizé), que salvará Vivi (Paolla Oliveira) das garras do investigador. A ligação da governanta com Camilo é uma das curiosidades dos telespectadores. Só que o autor Walcyr Carrasco também está fazendo mistério em cima dessa história.

 

 

FONTE: ORM

EDIÇÃO: ANDRÉ SANTOS

Noticias Relacionadas