Portal JNP: O Seu Portal de Informação

2019 - Bangú quebra favoritismo e sagra-se campeão irituiense da 2ª divisão.

Ataque contra defesa. As duas equipes chegaram à final do campeonato, com características bem distintas.

Esportes // Futebol
Publicada em 03/11/2019 às 21:13:22

 

A equipe do Bangu Esporte Clube, não tomou conhecimento do favoritismo da forte equipe da Brasileira, e conseguiu o título de campeão da 2ª. divisão do futebol irituiens,  na tarde/noite deste domingo, 03, Campo do Comercial, município de Irituia, Nordeste do Pará.

 

 

 

As duas equipes chegaram à final do campeonato, com características bem distintas, uma (a Brasileira), com um ataque bastante agressivo, e outra (Bangú), com uma defesa sólida e bem plantada, o que ocasionou um equilíbrio no volume de jogo, com pequena distinção para a equipe da estrada do lago. Mas a equipe do bangú, soube se segurar atrás, com sua linha de zaga atuando com perfeição e neutralizando as investidas ofensivas do time adversário.

 

 

 

 

Já aos 15 minutos para terminar a partida, as duas equipes já apresentavam sinais de cansaço, o que levou a partida para finalizar em seu tempo normal em 0 x 0.

 

Nas penalidades a equipe do Bangú, conseguiu controlar o nervosismo e finalizar com mais tranquilidade, ficando o placar nos pênaltis em 4 x 2 para a equipe da Estrada da Laranja.

 

 

 

 

 

 

Noticias Relacionadas