Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Fantástico - Denúncia alerta para problemas não relatados em hospitais

Fantástico acabou com fama de hospital. Internet não perdoa.

Notícias // Pará
Publicada em 27/10/2019 às 23:15:16

 

Logo após a denúncia do programa Fantástico sobre a criança de três meses que caiu da incubadora da UTI neonatal do hospital particular saúde da criança, em Belém, o colunista do Diário do Pará fez um comentário no Twitter nada agradável.

 

Na postagem, ele diz que o Fantástico acabou com a fama da Maternidade Saúde da Criança, como se fosse o jornalístico o culpado pelo que aconteceu e não a equipe que negligenciou os cuidados com o recém-nascido.

 

Ora, o Fantástico usou do jornalismo para relatar o caso e mostrar a sociedade paraense o que aconteceu dentro maternidade. Então, não existe isso de o programa acabar com a fama, o problema foi do hospital e de sua equipe.

 

Na nota de esclarecimento não informou inclusive se afastou a equipe que esteve diretamente envolvida no acidente. Com a repercussão da reportagem e pressão dos clientes do hospital, medidas deverão ser tomadas.

 

Essa situação toda quase custou a vida de um bebê. E qualquer pessoa consciente vai ponderar sobre usar os serviços do hospital. Muitas pontas ainda precisam ser encontradas e medidas mais contundentes precisam ser tomadas pela direção do hospital.

 

 

Noticias Relacionadas