Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Joseane é condenada à 30 anos por crimes

Mas se arrepende e pede perdão à mãe.

Diversos // Celebridades
Publicada em 21/10/2019 às 22:25:35

 

Se você torce para que o final de Josiane (Agatha Moreira) seja justo mas feliz, esse momento é seu! Segundo o Jornal Extra, Jô sofrerá uma reviravolta e abandonará de vez o trono de megera oficial de “A Dona do Pedaço”.

O Jornal destacou que após ser condenada a 30 anos de prisão pelos crimes cometidos, Josiane terá um “encontro com Jesus” que a salvará. Ao ganhar uma bíblia de sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã mudará a postura e se tornará uma mulher de fé.

Depois de participar de um culto na cadeia, Jô afirmará que foi “tocada por Deus e que o viu”. Ela ainda verá Maria da Paz e pedirá perdão por todas as maldades. “Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você”, dirá a criminosa durante o reencontro emocionante com a mãe.

A ex-ricaça ficará muito impressionada com a mudança da filha e aceitará as desculpas dela. “Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, ressaltará a confeiteira.

Também de acordo com o veículo, nessa conversa para lá de sincera, Josiane pedirá para Maria da Paz convencer Régis (Reynaldo Gianechini) a visitá-la na prisão. “Fiz muito mal a ele. Eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito” dirá.

 

 

Noticias Relacionadas