Glenda revelou que já tem em mente um novo projeto para a sua carreira, que envolverá a internet.

Sempre quis produzir algo no mundo esportivo voltado para o público infantil. Chegou a hora de colocar em prática. Além disso, pretendo fazer uma série de entrevistas com jogadores de futebol, mas não sei em que plataforma ela será exibida. Também tenho certeza de que estarei na Olimpíada do ano que vem, só não sei fazendo o quê.

A jornalista foi contratada pelo Globo em 1996 e participou de uma série de coberturas e programas na emissora ao longo desses 23 anos. 

 

 

Demissões acontecem, isso é fato, e nem mesmo atores e atrizes de sucesso conseguem fugir. No últimos tempo, estão rolando algumas demissões ou rescisões de contratos de celebridades que fizeram parte de novelas bem-sucedidas da Globo e, agora, você poderá conferir alguns casos como, por exemplo, o de José Mayer. Em um comunicado oficial enviado à imprensa, a assessoria de comunicação da emissora confirmou a demissão do ator após 35 anos de parceria, alegando ter sido uma decisão de comum acordo entre ambos os lados. Mayer começou na Globo em 1983 com a novela Guerra dos Sexos e esteve afastado da TV desde março de 2017 assim que foi acusado de assédio sexual por uma das figurinistas da emissora, Su Tonani. Tenso, né? A seguir, relembre quem mais foi demitido da emissora!

 

 

 

 

 

 

Edição: André Santos

Fonte: MSN