Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Copa Verde 2019 - Clássico não agrada nem ao público e nem aos dirigentes.

Em um clássico bem longe das tradições, Clube do Remo e Paysandu não saíram no 0 a 0.

Esportes // Copa Verde
Publicada em 01/10/2019 às 08:47:42

 

 

Em um clássico bem longe das tradições, Clube do Remo e Paysandu não saíram no 0 a 0, ontem à tarde, no Mangueirão, na primeira das duas partidas entre as equipes valendo vaga na final da Copa Verde.

 

 

 

Papão e Leão voltam a se enfrentar no próximo domingo (6), quando aí sim se conhecerá o adversário de Goiás-GO ou Cuiabá-MT, que fazem a outra semifinal. O placar acabou fazendo justiça ao futebol sem brilho mostrado pelas equipes. No jogo de volta, ocorrendo novo empate, independente do número de gols, a decisão ocorrerá nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti. Quem vencer, leva.

 

 

O empate, sem gol, do primeiro tempo fez jus ao que fizeram as equipes em grande parte dos 45 minutos. O Re-Pa começou com os times cautelosos, parecendo estudar o adversário. O Papão era um pouco mais incisivo no ataque, mas sem jogadas de real perigo. A partida era equilibrada em seu início, com os goleiros tendo pouco trabalho. Faltava intensidade dos dois lados, transformando o clássico em um jogo morno, chato, lento. Bem diferente de outros grandes confrontos entre Leão e Papão.

 

 

 

 

Noticias Relacionadas