Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Copa Verde - Paysandu tem seis desfalques para jogo decisivo na Copa Verde.

Time base está sendo projetado. Perema garante que volta ao miolo de zaga.

Esportes // Copa Verde
Publicada em 18/09/2019 às 06:29:35

 

 

 

 

 

Recuperado de contusão, o zagueiro Perema é um reforço para o time do Paysandu que vai encarar o Bragantino, quarta-feira (18), em Bragança, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde.  

 

 

 

 

 

Perema, inclusive, debateu com jornalistas quem jogará ao seu lado no miolo de zaga, já que o seu companheiro Micael e o zagueiro e volante Caíque Oliveira estão suspensos. "O Victor está trabalhando direto para se recuperar e estar pronto", disse Perema, referindo-se a Victor Oliveira, outra opção na linha de defesa e que tenta se recuperar de um edema na coxa direita. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até o momento, considerando lesões e suspensões, o Papão tem seis desfalques para a próxima partida. Além de Micael e Caíque Oliveira, estão fora os volantes Léo Baiano e Wellington Reis. Todos estes estão suspensos. No departamento médico, estão os meias Tomas Bastos e Tiago Luís, ambos também não jogam. Bastos é titular e teve problemas musculares na coxa direita, ainda no jogo de volta contra o Náutico-PE, pela Série C.

 

 

 

 

 

 

 

O treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, ainda não se pronunciou sobre como pretende formatar o time. Há projeções na equipe titular, porém. O goleiro seria Geovani, os laterais Tony e Bruno Collaço, sendo que a zaga seria composta por Perema e Victor Oliveira. No meio-campo, as opções são Willyam, Anderson Uchôa e Thiago Primão. No ataque, o trio tende a ser mantido: Nicolas, Vinícius Leite e Hygor.

 

 

 

 

Noticias Relacionadas