Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Seduc - Contrato de mais de 1 milhão de reais deixa dúvidas quanto à execução e fiscalização de verbas aplicadas

Vários questionamentos ficaram sem respostas quanto à: Quais as escolas que serão beneficiadas com a contratação. Quais os equipamentos que deverão ser adquiridos. ...

Notícias // Pará
Publicada em 16/08/2019 às 10:36:08

 

 

Em sua edição especial em comemoração ao dia da Adesão do Pará à independência , a Seduc, - Secretaria de Educação do Estado, publicou no DOE – Diário Oficial do Estado, dois contratos os de números 047 e 058,  datados de 05/08/2019, no valor total estimado de 1 milhão, 292 mil e 815 reais. Em nome das empresas A.A.J. LOURENÇO & CIA LTDA (047) e  LG SERVIÇOS PROFISSIONAIS LTDA-ME. Ambos os contratos Tem vigência de um ano à partir da data de suas assinaturas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

End.: das empresas contratadas. (Google maps). A.A.J. LOURENÇO & CIA LTDA (047) e  LG SERVIÇOS PROFISSIONAIS LTDA-ME.

 

 

 

 

 

 

A Secretaria de Educação do Estado, publicou em sua Edição especial de feriado, do DOE, sobre a contratação de duas empresas prestadoras de serviços no valor de mais de 1 milhão de reais, para a limpeza, conservação interna e externa de escolas, com fornecimento de materiais e equipamentos, bem como a manipulação, preparo e distribuição de alimentação escolar.

 

Segundo a publicação o contrato visa a Prestação de serviços de fornecimento de mão de obra de limpeza e conservação higiênica das áreas internas e externas das unidades escolares com fornecimento de materiais e equipamentos, bem como para manipulação, preparo e distribuição de alimentação escolar, visando atender as necessidades da Seduc.

 

Vários questionamentos ficaram sem respostas quanto à:  Quais as escolas que serão beneficiadas com a contratação. Quais os equipamentos que deverão ser adquiridos. Qual o número de funcionários deverão ser contratados para a execução dos serviços e qual a quantidade de alunos e em quais os turnos deverão ser distribuídas a merenda escolar. 

 

Além disso, a Seduc não informou qual os órgãos públicos e civis que irão acompanhar, bem como, fiscalizar as aplicações dos recursos.

 

A redação do Portal JNP, entrou em contato com a assessoria de gabinete da Secretária, Leila Carvalho Freire, para obter informações sobre o assunto, mas todos os números informados no Diário Oficial do Estado, deram fora de área ou inexistentes.

 

 

Reportagem e Edição: André Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Noticias Relacionadas