Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Zagueiro do Lara destaca Cássio e elogia Love: “Pode desequilibrar”

MAIS FUTEBOL

Notícias // Esportes
Publicada em 22/05/2019 às 17:41:04

 

 

 

 

 

 

 

 

O Deportivo Lara, da Venezuela, enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Na partida na Arena de Itaquera, o time venezuelano encontrará um adversário recém-campeão estadual e que ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro.

Em coletiva nesta quarta-feira, o zagueiro paraguaio Marcos Miers opinou que o ponto forte do Timão é o conjunto, mas destacou Vagner Love como um diferencial do elenco. “É um jogador que pode desequilibrar, fazer a diferença. Temos que tratar de estar atentos e não dar muito espaço. É um jogador que na mínima oportunidade pode fazer muito”.

Além disso, o zagueiro, vice-campeão da Libertadores de 2014 pelo Nacional-PAR, destacou a qualidade de Cássio, goleiro convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa América. “Cássio é um goleiro de nível de seleção, um goleiro muito bom. Precisamos aproveitar ao máximo as oportunidades que criarmos”.

Deportivo Lara e Corinthians se enfrentaram duas vezes em 2018 pela fase de grupos da Libertadores. Em São Paulo, o Timão venceu por 2 a 0 com gols de Emerson Sheik e Pernía (contra). Já na Venezuela, goleada dos visitantes por 7 a 2, com direito a três gols de Jadson.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Edição: Rafael Cruz

 

 

Noticias Relacionadas