Portal JNP: O Seu Portal de Informação

Brasileirão ABCD - Disputando a liderança, Remo faz terceiro confronto inédito na Série C

Remo x Ypiranga ocorre segunda-feira (20), às 20h

Esportes // Brasileirão ABCD
Publicada em 19/05/2019 às 11:30:45

 

 

 

V ice-líder do grupo B no saldo de gols, o Remo encara o Ypiranga nesta segunda-feira (20), pelo Brasileirão Série C, buscando se isolar no topo da chave. Para isso, o Leão precisa superar mais um confronto inédito nesse campeonato, o terceiro em quatro rodadas.

PELA PRIMEIRA VEZ, DE NOVO...

Contra o Ypiranga, o Remo colocará mais um adversário nos registros de seu histórico de confrontos e, se depender dos outros dois duelos, nessa terceirona, contra times que o clube do Baenão nunca havia jogado, a promessa é de resultado positivo.

Na primeira rodada o time azulino recebeu o Boa Esporte no Mangueirão e derrotou os mineiros por 1 a 0, gol de Alex Sandro. Na segunda rodada, contra o Juventude, no Rio Grande do Sul, o Leão ainda saiu na frente, com gol de Fredson. Mas cedeu o empate ao Ju.

 

OBJETIVO: LIDERANÇA ISOLADA

 

 

Fechando essa rodada, o Remo recebe o Ypiranga, no Mangueirão, às 20h, podendo encerrar a noite na liderança isolada do grupo B. Com a mesma pontuação (sete pontos) e três gols de saldo a menos que o líder, Volta Redonda (cinco contra dois), o time do Baenão precisa, além de fazer sua parte, torcer para o rival, Paysandu, ou superar a diferença do saldo.

 

Edição: André Santos

 

Fonte: O Liberal

 

Noticias Relacionadas